Pra te enxergar sorrindo da pedra mais alta
Contemplar teu ar, teu movimento, teu canto
Olhos feito pérola, cabelo feito manto
(...)
O medo fica maior de cima da pedra mais alta
Sou tão pequenininho de cima da pedra mais alta
Me pareço conchinha ou será que conchinha acha que sou eu?
Tudo fica confuso de cima da pedra mais alta"
(O Teatro Mágico)
Adoro esta música...adoro O Teatro Mágico...adoro o lugar em que estou nesta foto.
Realmente, na pedra mais alta, especificamente, na Boca do Inferno. Apenas um, dos muitos lugares fantásticos que estou conhecendo aqui em Portugal. Fica perto da Praia de Cascais, onde se pode alugar uma bicicleta e ir pedalando até estes paredões, muito utilizados para escalada. Tem-se uma vista fantástica e nos faz sentir pequeninhos...conchinhas...perto da grandeza daquelas rochas, da imensidão do mar e do horizonte azul do céu...FANTÁSTICO! Vale a pena conhecer. Pegue o comboio no Cais do Sodré, são apenas 1,75 euros e 40 minutos de viagem...te garanto que as belas paisagens lhe encantarão.
Aproveito e comparo a pedra mais alta com este momento da minha vida. Tenho tido grandes aprendizagens... estou repensando vários conceitos da minha vida... refletindo muito, seja nas andanças de metro, ou nas longas caminhadas e conversas com a Camila!
Isto aqui é fantástico! É a pedra mais alta da minha vida, POR ENQUANTO! Sei que muito ainda virá e vou atrás de todos os meus sonhos...que este seja apenas um degrau do restante da escada da minha existência! E, "se depender de mim eu vou até o fim!"
Sonhos, medos, dúvidas, alegrias, lágrimas, desejos, saudades, amores, músicas, danças...apenas palavras que farão parte de todos os momentos da minha vida, em qualquer lugar que eu estiver!
Beijos mãe, com saudades!
Lê!
